![]() |
Exposição contou com 63 desenhos abordando o tema. |
As enchentes de 203 e 2004 que aconteceram em Caratinga renderam 63 charges que foram publicadas no Diário de Caratinga e que depois se transformou em exposição itinerante denominada "Pode Ser a Gota D'água" e que teve um grande sucesso de público por onde passou e elogios da imprensa.
A exposição esteve presente nos seguintes lugares:
FUNEC, Restaurante Paleta, Bar Café Recordare, Bar do Delmano, E.E. Juarez Canuto, Bar do Ratinho, E.M. Glorinha Rocha Abelha, FIC/Doctum, Bar do Quinzinho, E.E. Maria Isabel Vieira (Polivalente) e Caixa Econômica Federal e finalizou na mostra no Fórum Permanente "As Enchentes no Rio Caratinga - Discussões e Alternativas" realizada na UNEC, no dia 8 de março de 2004.
Depoimentos:
"O cartunista Edra, inova mais uma vez ao propor uma reflexão bem humorada sobre os impactos das duas calamidades sucessivas que abalaram Caratinga, apresentando a exposição itinerante "Pode Ser a Gota D'água", reunindo 63 charges, entre trabalhos inéditos e publicados".
Juarez Gomes de Sá - jornal A Semana.
" Através do desenho, Edra pretende facilitar a interpretação sobre o problema das enchentes, sem perder a própria essência do humor e enfatizando a força de superação do caratinguense e se nada for feito para conter nossas enchentes realmente "Pode Ser a Gota D'água", para a economia municipal".
Valéria Costa - Diário de Caratinga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário