segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

"Pimpolho" o Seu Amiguinho de Todas Horas. Revista Didática, Passatempos e Quadrinhos.

Revista Pimpolho, de lançamento, número zero. Abril / 1983

Revista Pimpolho número 1. Maio / 1983.

Revista Pimpolho número 2. Junho / 1983

Revista Pimpolho número 3. Julho / 1983.

Revista Pimpolho número 4. Agosto / 1983

Revista Pimpolho número 5. Setembro / 1983.

Revista Pimpolho número 6. Outubro / 1983.

Revistinha que eu editei no ano de 1983, numa nítida influência que a Revista "Recreio" teve em minha vida. 
Desenhada em papel vegetal e com os textos feitos com normógrafo...aff! 
Corria atras de pequenos patrocinadores para bancar o custo da gráfica e vendia assinaturas. 
As crianças além de terem suas fotos publicadas na revista, recebiam em casa (eu fazia a entrega com a minha monareta 1971) com a etiqueta em nome delas. A reação era o maior barato. Lembro de algumas que recebiam a revistinha e corriam para dentro de casa gritando: "Mamãe, mamãe, olha aqui! Recebi uma revistinha com o meu nome!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário